quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mulheres

Falar de mulher é difícil demais, mas, posso falar sobre minhas percepções sobre elas. Se baseando no meu relacionamento com as mesmas, sempre.
Existem os mais variados tipos de mulher, com relação aos homens, posso dizer que ela tem quase razão quando dizem que somos todos iguais, mas nem sempre. Mulher no seu total deseja. Carinho, atenção, amor, ser entendida, bem tratada e outras coisas mais. Se for enumerar tudo que as mulheres desejam, eu escrevo um livro (hahaha piadinha, brincadeira). Se voltarmos um pouco na história, o comportamento das mulheres seguia uma mesma linha por conta da educação da época. Aquela coisa mais séria, quando se pensava em relacionamento já juntava o casamento, pra realmente falar minha mulher, tinha casar mesmo. Depois mudou um pouco, já podia namorar, mais com único e exclusivo propósito de casar. Depois apareceu o namoro, antes de casar, tinha que namorar, casar sem namorar era loucura. Depois inventaram o “ficar”, mais não com um só, tinha que experimentar alguns pra saber de fato qual era o seu numero (melhor). Assim o tempo foi passando, outras coisas foram aparecendo e o mundo se tornou isso que é hoje. As mulheres atuais, são mais ousadas, digo às que são dessa geração. Na realidade, quero deixar bem claro que não estou menosprezando nenhuma mulher, apenas relatando o que ando observando por ai. Vamos destacar alguns tipos de mulher.

Quietinhas: Essas são aquelas que realmente fazem jus ao reconhecimento. Quase nunca saem de casa, e quando saem, sempre estão na companhia do Pai ou da Mãe. Nunca estão sozinhas, para evitar a abordagem dos que estão esperando uma chance pra chegar.

Despreocupadas: Essas tem liberdade, saem pra se divertir, nem sempre estão querem ficar ou paquerar, andam em grupos, e só dão risada (aliás, pq tanta risada em?). São daquelas que se rolar, rolou, se não, não, sem problemas.

Crianças: Essas são clássicas, meninas entre 13, 14,15, ou até menos, que se acham adultas. Estão sempre com “tititi”, que fizeram isso, aquilo, que fulano é gato e o outro é simpático. Quase sempre desobedecem a seus Pais, por se acharem adultas o bastante pra responder pelos seus atos. Lembre-se sempre do estatuto da ECA.

Potências: Essas estão nos grupos mais interessantes, essas são aquelas que sabem de fato seu potencial, nem precisam ficar se exibindo para os outros. Ela sabe que será notada facilmente. Geralmente sai sabendo que só volta sozinha se realmente desejar.

Sisi: Ah, “Si sentindo” Acha que nasceu uma rainha. Geralmente quer aparecer mais do que suas amigas. Essa nunca se arruma, se enfeita, e quem gosta de enfeite é bolo.

Patricinhas: Todo mundo já conhece, é sempre chatinha, nunca aceita nada, nunca tá a fim de nada. Os papos sempre são; Viagem comprou isso, aquilo vou “em tal lugar”, e acredite você nunca vai poder ir nesse lugar, porque só ela pode. Saiu de casa pra que?

Oferecidas: Infelizmente essas estão no grupo das piores. Ficam no pé a noite toda quando querem, não estão nem aí, querem a todo custo. Quando bebe então, a única solução é abandonar a balada. Quase sempre saem da balada com qualquer um, afinal, elas querem contar no outro dia que fizeram alguma coisa.

Apaixonadas: Essas nasceram pra namorar, nunca estão solteiras, se larga hoje, semana que vem já estão namorando novamente. Nasceram pra amar e serem amadas.

Corretinhas: Essas são aquelas que todos querem, geralmente tem um histórico de vida que chama ainda mais atenção. Nunca chega a casa fora do horário, trabalho. Casa, casa. Trabalho. Geralmente quando saem, é pra tomar um sorvete e ver o movimento, nunca passam a madrugada na rua.

Baladeiras: Essas saem mesmo pra curtir, gostam mais da noite do que do dia. Querem baladas, balada e balada. Se encontrar uma dessas, agarre e segure você pode ir longe.

Caçadoras: Essas saem pra procurar homem, antes o homem que chegava mais elas tem o prazer da caça. Chegam à balada e marcam seu alvo, e trabalham no seu objetivo, utilizando todo seu charme e sensualidade. Tá, nem sempre funciona, mas o que vale é tentar.

Coringa: Essa particularmente é a que mais gosto. Geralmente composto por mulheres que realmente são aquilo que não parecem ser. Aquelas caladas que nunca conversam com você, nunca te da moral, e numa ocasião, consegue conquistar e descobre que ela é muito mais do que você imaginava. Ou o inverso também, pode parecer legal, e ser um poço de chatice. Tem carinha de “santinha” mais só carinha mesmo... (hahaha essa é a melhor na certeza).

Enfim, existem vários tipos de mulheres. O importante mesmo é lembrar que, quanto à mulher e homem, se tornam através do julgamento de ambos aquilo que eles mesmo constroem, quero dizer, nós construímos. Minha opinião é que a mulherada da nova geração tá deixando a peteca cair. Mulher tem que ser conquistada, encontrada, paquerada, e acima de tudo, ser SELETIVA, mulher não sai ou fica com qualquer um por apenas um acaso. Nada de ficar correndo e sofrendo por causa de homem. Pura bobagem, quanto mais você chora, o homem gosta. Porque é gostoso olhar e pensar: Sei que você não vive sem mim. Mais será que vivemos sem vocês?


P.S: Desculpem os erros, estou caindo de sono...

P.S: O Download terminou...

P.S: Vamos lá tricolor, estamos pertooo...

Agora é caminha mesmo, fuiii!

Um comentário:

  1. Maravilhosooooooo... ameiiiiii.... só você mesmo hein João.. Olha, tudo o que você disse aí é realmente veradade... só queria saber em qual perfil me encixo... hahaha.. ' Beijoo ' *

    ResponderExcluir