segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Técnico em Publicidade.

Turma de publicidade do Senac São José do Rio Preto inaugura agências experimentais


No dia 10/02, os alunos da segunda turma do curso Técnico em Publicidade, do Senac São José do Rio Preto, realizaram um coquetel de inauguração das agências experimentais. A atividade foi desenvolvida para o encerramento do 5° módulo do curso, que tem término previsto para 30/04. O projeto do Módulo V – Agência consiste na criação de uma agência de comunicação por meio da elaboração de um plano de negócios e do desenvolvimento de uma campanha publicitária para um cliente real, realizando todos os processos e etapas concernentes a ela. O projeto foi desenvolvido sob a orientação da professora Eloíza Cardozo Alves Caron, da professora-coordenadora da área de comunicação social, Silvana Zibetti, e do professor Saulo Veltri de Oliveira Martins. Além da inauguração das agências, os alunos apresentaram o portfólio de trabalhos desenvolvidos ao longo do curso e também o cliente escolhido para a montagem de uma campanha publicitária completa. “Cada agência elaborou um plano de negócios, que inclui análise setorial, plano de marketing e desenvolvimento das peças publicitárias”, explica Silvana Zibetti.

Fonte. http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a19550.htm&subTab=00415&uf&local&testeira=444&l&template&unit#.T0v6q2lbVdp.facebook

Um comentário:

  1. Que legal, João! Está de parabéns... que muitas portas possam se abrir para você, que várias oportunidades cruzem seu caminho, pois és uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom!

    Deus te abençoe.


    Abraço.

    Obrigada por existir.


    Cáhh Chaves. =)

    ResponderExcluir